1 2 3 4 5 6 7 8

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Momentos enfraquecidos

Ás vezes nem eu sei o que fazer em alguns momentos, fico sem reação, as lutas são grandes mais a herança é muito maior, eu fico fraca e triste em momentos que só Deus e eu sabemos. Por isso que a cada momento eu preciso da presença dele e da força, porque sem ele não tem como viver, estarei um ser humano vivo fisicamente e um espirito morto. Não quero mais ser a Karine do passado, pretendo ser a Karine que Deus sempre quis que eu fosse. Só quero mais força para não me entristecer facilmente.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Não chore mais

Sei como é se sentir sozinha no mundo, como se ninguém estivesse nem se importando com você. Sei como é ficar na frente do computador só chorando e se lamentando e correr pro banheiro e fechar a porta e chorar, se bater, chutar a parede e sair de lá um pouco mais aliviada que antes, e sei que esse alivio também é a mais pura ilusão e que depois de chorar as coisas pioram, a dor de cabeça aumenta e o coração continua vazio. Então, pare de chorar por coisas que ás vezes nem existem e olhe para o céu, e grite esse grito que está engasgado em sua garganta durante tanto tempo, grite - JESUS ME AJUDE! ele sim vai te ouvir e te consolar como nenhum amigo daqui desse planeta poderá.

Caminho da perfeição


A jornada para conquistar a herança prometida é grande e difícil, mais só permanece aqueles que amam a ti verdadeiramente e querem viver para ti.
                                

domingo, 11 de setembro de 2011

O dia mais feliz

Quero que isso nunca mais saia de mim, que pra toda a eternidade quero viver com esse Deus. Eu passei os piores momentos de minha vida sem ele, e com ele tenho paz, amor, alegria, muita felicidade e o melhor de tudo a minha salvação. Eu não tenho palavras para descrever o quanto Deus é importante pra mim, ele é tudo de bom em minha vida, ele mudou o meu viver e toda a minha vida e juventude vão ser dedicadas a obra dele.        
Obs : A palavra batismo significa morrer para o mundo e deixar todas as suas vontades da carne na água, e aquelas águas pela a fé tem que ser o espirito santo tirando todas as suas vontades para mortificar essa pessoa, e te tornar uma nova criatura.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Promessa

Enquanto você está com essa vergonha que aceitou Jesus, e vergonha de falar dele pra outras pessoas que precisam realmente dele, porque você não tira isso de você e faz o que você prometeu na aliança que você fez com ele e o que você prometeu a ele ? A promessa que você fez a Deus foi de fazer tudo o que ele mandar, e você não está cumprindo isso, então a partir de agora cumpra, pois esse Deus você não deveria trocar por nada, assim como eu.
                   

domingo, 4 de setembro de 2011

As pessoas não mudam

Por mais que elas te peçam perdão, elas voltam a cometer o mesmo erro de sempre no outro dia. Já estou acostumada com isso, e o nome disso é remorso, pois jamais essas pessoas pediram perdão de coração, somente de boca e até dizem que não vão voltar a cometer o mesmo erro, elas voltam e dessa vez elas machucam a gente mais ainda. Deus deve se sentir assim, a pessoa diz que vai o servir e depois chega no final e volta a fazer tudo o que ela disse que não ia fazer nunca mais.

sábado, 3 de setembro de 2011

Presa como uma borboleta

Ás vezes você pode se sentir presa, pode se sentir como se você não possa dar um passo a frente, como uma borboleta presa dentro de um copo é assim que você se sente. Você precisa de alguém que te liberte dessa prisão, e esse alguém é Jesus, só ele pode te dar toda a felicidade, amor e liberdade que ele prometeu desde o começo.
 
Nos passos de Jesus | por Templates e Acessórios ©2010 | Imagem: Suzanne Woolcott