1 2 3 4 5 6 7 8

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sobre uma das pessoas que é a imagem e semelhança de Deus


Quem eu sou ?
 
Bem, eu vou começar desde que eu nasci, esse "sobre mim" pode ser grande, mais lá vai

  Meu nome é Karine Cardoso e tenho 15 anos.

Quando eu era criança eu era sossegada, vivia com meus pais e existia algo que falava em meus ouvidos, para fazer o que era errado, era como se fosse uma voz, e como eu era criança e agia pelos sentimentos, eu fazia.
Em torno dos meus 7 ou 8 anos, eu fiz uma cirurgia de apendicite, foi horrível ficar naquele hospital, mais eu tive tanta força para suportar tudo, meus pais sofreram e meu pai disse : Jesus, se o Senhor fazer com que a minha filha fique bem, eu a entregarei em seu Altar; e Deus viu que Ele fez essa aliança, e me protegeu.  No começo de minha adolescência eu conheci um pouco do que o mundo poderia me dá, e fiquei encantada, muitos garotos, era o que eu mais queria, me encantei com tudo, mais tinha um obstáculo para não deixar eu me entregar de uma vez, a minha querida mãe, ela não me deixava sair e nem fazer as coisas que eu mais queria fazer ... E não sei o que acontecia me dava um ódio dela, mais logo no outro dia passava.  
  Voltei pra igreja aos 14 anos, e queria ser batizada com o Espirito Santo, mais eu ainda fazia coisa errada, minha mãe sempre foi uma mulher de Deus, mais eu a desrespeitava e mesmo assim queria, porque queria que o Espirito de Deus descesse sobre mim, mais como o óbvio, não aconteceu, e eu conheci um outro garoto e me apaixonei por ele desde a primeira vez que o vi, foi algo imediato, meu coração deu uma palpitada muito grande, e eu pensei : ele é o home da minha vida.   E foi ai o inicio da minha destruição ... Virei a cabeça, mais isso aconteceu aos poucos, até ele me deixar e me humilhar, primeiro ele me encantou, pra depois fazer eu cair em depressão.  Fiquei 3 meses sem sair de casa direito, com depressão, vazio na alma e dor no coração, chorava e o vazio parava um pouco, como se o choro fosse um desabafo, e o papel e a caneta eram os meus melhores amigos, me sentia com alivio depois de eu ter chorado e escrito, mais esse alivio não durava muito tempo ... Mais teve um dia que eu não aguentava mais, e resolvi ir á uma reunião, me lembro que foi com o Bp Alves, ele fez uma oração, que eu chorei tanto e expulsei os demônios que estavam dentro de mim, e sai dali tão aliviada, e 1 mês depois eu me batizei nas águas, e mudei tanto que nem me reconheço mais, e e em 4 meses eu recebi o Espirito de Deus, foi tão maravilhoso. E hoje estou aqui escrevendo isso, com o amor que nunca tive, a alegria, a mansidão, e tudo o que há de divino que uma pessoa só pode ter se tem esse Espirito tão Maravilhoso e Poderoso. 

                                          Eu amo esse Deus mais do que tudo :D ♥

     

0 comentários:

Postar um comentário

 
Nos passos de Jesus | por Templates e Acessórios ©2010 | Imagem: Suzanne Woolcott