1 2 3 4 5 6 7 8

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Valeu a pena ...





Se sentir completamente sozinha em meio á multidão, como se só houvesse eu e mais ninguém, em um mundo aonde existe bilhões de pessoas, me sentia um ser humano vazio e solitário; Com minha família, meus amigos ao meu redor era como se eles não existissem, somente eu e uma dor no meu peito, na alma que não acabava mais, como uma ferida nunca cicatrizante, tentava vários tipos de remédios (relacionamentos, pecados, músicas super depressivas, etc), mais nenhum deles fazia efeito, poderia fazer efeito na hora, mais não durava nem 10 min.
Mesmo depois de ter feito as coisas que fiz, quando tudo passava me sentia um ser humano solitário e depressivo.. que só chorava pelos cantos depois que o efeito passava, ninguém sabia da minha dor e nem o que era responsável por ela somente eu, e ás vezes nem sabia o que estava me fazendo chorar tanto.
Minha cabeça estava cheia, mais meu coração vazio. 
Mesmo desabafando com muitos, não sabia explicar o qual motivo  para me encontrar do jeito que estava.
Graças ao meu precioso, glorioso e valioso Deus não cheguei a fazer coisas extremas comigo mesma. Não me via em um caminho errado, me sentia dormente, procurava em amizades, garotos, mais nada completava o vazio que estava em minha alma. Parecia que eu não era a única culpada por tudo aquilo, mais ás vezes ouvia uma voz dentro de mim dizendo que pra mim não tinha mais jeito, que o meu destino era viver daquele jeito. E realmente tinha alguém por de trás daquela depressão toda ..


Não queria ter me afastado do meu Rei, mais Ele me permitiu saber, o quanto é ruim se sentir vazia e dormente nesse mundo sujo, que só me deu dor de cabeça. Mais um dia eu vi que eu não precisava passar por tudo aquilo, por tanta tristeza e decepções, e nem pela as lágrimas sem motivos, ou ás vezes com motivos, eu vi que há um caminho aonde eu não precisava ter aquele vazio, foi muito difícil me livrar de tudo aquilo que me fazia mal, mais olha aonde eu estou, se eu não estivesse visto esse caminho e não o tivesse conhecido talvez eu nem estaria aqui, e o meu blog iria ser o mais depressivo de todos, mais Ele me libertou e completou aquele vazio imenso, e aqui estou, se eu pude, porque você não pode ?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Nos passos de Jesus | por Templates e Acessórios ©2010 | Imagem: Suzanne Woolcott